Fórum Retro Game : 2 - Nintendo : Diversos : Idle-Empire, o melhor!!!

 


stingmibr

Posts: 1
Desde: 04/06/2019
Local: GO Aparecida de Goiânia

Minha Coleção
Meus Anúncios




Idle-Empire, o melhor!!!

04/06/2019 18:00:25  0



Olá queridos, hoje venho com uma novidade que vai alegrar a todos os jogadores de CS-GO. O site IDLE-EMPIRE vem com uma novidade na qual você pode ganhar SKINs de CS-GO totalmente de graça, basta conectar a sua conta Steam, seguir as regras presentes e você ira conseguir as belezinhas de Skins.



   Para ganhar suas Skins, basta juntar pontos e trocar em varios sites de Skins. Para conseguir os pontos eles oferecem varias maneiras, completando tarefas, assistindo videos, minerando moedas criptografadas, convidando seus amigos e se juntando aos servidores de Team Fortress 2 (Um jogo muito bacana também). Acesse por esse link de referencia https://www.idle-empire.com/r/wveder, assim você já começa com 500 pontos. Eu mesmo já conseguir retirar varias Skins legais por esse site, ele é totalmente confiável, possuindo um bom atendimento.

   E pra vocês q não curte CS-GO, a plataforma IDLE-EMPIRE possui retirada também no Paypal, Fortnite, Coinbase, alem de cartões-presente Steam, G2A e Kinguin. Vale a pena dar uma visitadinha no site deles, super recomendo.



IDLE-EMPIRE uma boa ferramenta para ganhar Skins de CS-GO totalmente gratuito.



 




Naifacy

Posts: 2
Desde: 27/08/2021
Local: AM Salvador

Minha Coleção
Meus Anúncios






27/08/2021 11:06:37  61



eu adoraria ter novas skins

 




 Login
 
Para usar este recurso é preciso estar autenticado
Login:
Senha:
 
ainda não é membro do forum? Clique Aqui