Fórum Retro Game : 1 - RetroGames : Nostalgia Total : Localizarencontrar Jogo

 


Norato

Posts: 1
Desde: 25/11/2023
Local: PR Curitiba

Minha Coleção
Meus Anúncios




Localizar/encontrar Jogo

25/11/2023 18:49:09  0



Saudações,

Estou a um tempo procurando um jogo, o qual não lembro o nome; gostaria de saber se alguém puder me auxiliar a encontrá-lo, ficarei grato, segue descrição do jogo:

Tive conhecimento e o joguei entre os anos 2005 e 2010, de plataforma para pc, em que, um navio solitário, provavelmente um cruzador de batalha atirava e manobrava enfrentando múltiplos adversários; o conflito se ambientava no teatro de operações do pacífico, na segunda guerra mundial. Não haviam missões especificas, era apenas a sobrevivência do navio que era atacado por outros navios, submarinos e aeronaves; a cada fase ficava mais difícil, mas não mais complexo, pois se resumia em atirar nos inimigos evitando assim que o afundassem; haviam pequenas narrações emulando comunicação típica de batalha e uma trilha sonora bem legal com temas triunfantes; os gráficos pareciam ser 2D e a cor predominante era, obviamente, o azul (oceano).
Tinha o .exe dele em um pc antigo, mas acho que meus filhos formataram levando a pique o pobre coitado...heheheh.
Desde já agradeço a ajuda.


 




 Login
 
Para usar este recurso é preciso estar autenticado
Login:
Senha:
 
ainda não é membro do forum? Clique Aqui