Fórum Retro Game : 2 - Nintendo : Consoles : consoles nintendo, uma geracao de alegrias

 


victordeth

Posts: 87
Desde: 31/10/2013
Local: SP Cotia

Minha Coleção
Meus Anúncios




consoles nintendo, uma geracao de alegrias

13/12/2013 11:26:21  0



Nintendo Entertainment System (NES), conhecido no Japão como Famicom, é um console de 8-bit lançado em 1983. 
É parte da terceira geração.

Super Nintendo Entertainment System (SNES), conhecido no Japão como Super Famicom, é um console de 16-bit lançado em 1990. 
Faz parte da quarta geração.

Nintendo 64 (N64) com o codinome Project Reality, chamado Ultra 64 na sua versão arcade, é um console de 64-bit lançado em 1996 no Japão e EUA, em 1997 na Europa. 
Faz parte da 5º geração. 
Ao contrário de seus concorrentes, o N64 usa uma arquitetura multiprocessador da Silicon Graphics, e graças ao uso de cartuchos em vez de CD era derrubado tempos de carregamento lento de jogos.

Entre os jogos mais bem sucedidos incluem Super Mario 64, The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Mario Kart 64, 007: Goldeneye.


GameCube (GC), Dolphin codinome é um console de 128 bits lançado em 2001. O GameCube é caracterizada por a forma como um cubo e é a consola Nintendo primeiro a utilizar discos ópticos em vez dos cartuchos tradicionais. O GameCube não permite a reprodução de DVD de vídeo e CDs de áudio, enquanto o recurso é oferecido por seus concorrentes, então a Panasonic lançou um híbrido entre GameCube e leitor de DVD chamado Q Panasonic. É parte da sexta geração.

Wii é um console lançado em 2006 chamado Revolution. Do ponto de vista puramente técnico de CPU e GPU do Wii, se explorada corretamente, não dão resultados muito diferentes daqueles da competição, mas o que realmente diferencia o console pela disponibilidade de outros fabricantes é o Wiimote, um controlador com sensores Ele pode detectar inclinação e movimento no espaço, e um dispositivo ótico que permite controlar uma mão ponteiro na tela. O nunchuck experiência de jogo completa através de um cabo de ligação ao Wiimote. Faz parte da 7º geração de consolas de jogos. O Wii tem a capacidade de ler discos de GameCube e tem 4 soquetes para o controle do GameCube e 2 para cartão de memória para GameCube. O Wii também oferece a capacidade de se conectar a internet via conexão sem fio e navegar na Internet. Ele também oferece vários "canais": Canal Todos Votos (podem participar em várias pesquisas), o Canal Internet (permite-lhe navegar na Internet, produzido por Opera), Tempo e canais de notícias (News pode olhar atualizado e dividido em categorias, eo tempo no mundo), canal Wii Shop (onde você comprar um novo para os canais de Wii e jogos da Virtual Console) e Mii Contest Channel (permite que você insira Miis para concursos temáticos diversos ou simplesmente fazê-los ver o mundo todo e vice-versa). Todos os canais citado benefício da Internet e não funciona sem ele. Outros canais não requerem conexão obrigatória com a Internet, como o Mii Channel (permite que você crie o seu Mii, ou os personagens feitos à semelhança de alguém que também pode ser usado em vários jogos), enquanto outros não fazem qualquer uso como Canal imagem (permite que você assista as suas fotos de várias maneiras e divertidas com ele). Além disso, através de uma atualização, a Nintendo compatível no Canal Wii Shop download do jogo com a categoria WiiWare um novo serviço que permite o download de uma verdadeira e seus jogos completos para ser salvo no disco interno do console (um pouco "como para o serviço PlayStation Network fornecido pela Sony), dada a oportunidade recentemente (25 de março de 2009) para carregar os jogos directamente para SD Card ou cartão SDHC de até 32 GB, a Nintendo realizou um muito mais confortável do que um volumoso disco rígido, o que também teria feito o console muito tranquila "não tão silenciosa.


Fonte:Wikipedia



 


Victor Deth
Administrador RetroGame



 Login
 
Para usar este recurso é preciso estar autenticado
Login:
Senha:
 
ainda não é membro do forum? Clique Aqui