Fórum Retro Game : 2 - Nintendo : Jogatina On-Line : Nintendo encerra serviços online do Wii e Nintendo DS

 


Claudiao

Posts: 12
Desde: 21/11/2013
Local: SP São Paulo

Minha Coleção
Meus Anúncios




Nintendo encerra serviços online do Wii e Nintendo DS

30/05/2014 08:44:42  0



Com o fechamento dos servidores GameSpy, os jogadores não poderão mais jogar partidas online de games e participar de rankings multiplayer a partir desta data apenas offline. A empresa que fornecia o serviço  dos servidores GameSpy, entrou em falência. Os serviços do Wii U e Nintendo 3DS continuam funcionando.

Nintendo emitiu  ao site (Polygon) a seguinte declaração:

"Em 20 de maio de 2014, as funcionalidade on-line, incluindo o jogo on-line, matchmaking e leaderboards para muitos Wii, Nintendo DS e Nintendo DSi jogos , não será mais acessível. Para uma lista de jogos e serviços que são afetados Nintendo, por favor, verifique http://www.nintendo.com. Os usuários ainda podem jogar estes jogos em modo offline , o que continua a oferecer uma experiência rica jogo-jogo. Outra funcionalidade online no Wii e Nintendo DS , como o acesso ao Wii Shop Channel , o Nintendo DSi Shop e serviços de vídeo- on-demand , também não são afetados neste momento.

Jogo online para Wii U e Nintendo 3DS jogos não serão afetadas (além do modo de Wii no Wii U e Nintendo DS jogos jogados em sistemas familiares Nintendo 3DS ) . Nosso foco agora se desloca para preparando nossos serviços matchmaking Wii U e Nintendo 3DS para os próximos jogos como Mario Kart 8 e Super Smash Bros

Nós, da Nintendo sinceramente agradecemos aos nossos fãs por seu apoio contínuo dos sistemas legados da nossa empresa. Seu entusiasmo por jogos feitos para estes sistemas fala à sua longevidade , e a paixão de fãs da Nintendo".

(Fonte: Polygon)



 


Ros
Administrador RetroGame



 Login
 
Para usar este recurso é preciso estar autenticado
Login:
Senha:
 
ainda não é membro do forum? Clique Aqui