Fórum Retro Game : 1 - RetroGames : Diversos : Retro Game

 


Claudiao

Posts: 12
Desde: 21/11/2013
Local: SP São Paulo

Minha Coleção
Meus Anúncios




Retro Game

30/07/2014 15:18:24  0



O Retro Game é um site de classificados de games gratuito criado em 21 de Outubro de 2013. Com 206 usuários cadastrados. Com design de fácil acesso, usabilidade e navegabilidade, o site traz a oferta de diversos tipos de jogos para todos os públicos, mas, principalmente, para os jogadores que gostam dos jogos que são difíceis de encontrar na atualidade e em lojas convencionais.

Buscando oferece às pessoas e empresas soluções de comércio eletrônico, para que possam comprar, anunciar, vender e enviar produtos pela internet – principalmente relacionado a jogos e materiais eletrônicos, o Retro Game traz o comércio de produtos de forma segura, rápida e eficaz.

O objetivo do site é satisfazer as necessidades de seus usuários e promover o entretenimento eletrônico para todos. Com credibilidade e confiança, o Retro Game já possui reconhecimento de diversos gamers e internautas em seu ramo de trabalho.

Com uma equipe pronta para ajudar e auxiliar nossos usuários, o Retro Game trabalha para ser reconhecido como o melhor site de anúncios e classificados do Brasil.

Como principais valores, o Retro Game guarda consigo a Melhoria Contínua, que o faz aprimorar cada vez mais os seus processos; Foco no Cliente, para que seja sempre um site ativo que fomenta a diversão e comercio eletrônico no país; Persistência, para que consiga buscar sempre crescer e se desenvolver e Otimização de recursos, tempo e pessoas, facilitando, flexibilizando e viabilizando o comercio em todas as horas e em todos os locais.



 


Ros
Administrador RetroGame



 Login
 
Para usar este recurso é preciso estar autenticado
Login:
Senha:
 
ainda não é membro do forum? Clique Aqui