Fórum Retro Game : 6 - Microsoft : Jogos : Diablo III

 


Claudiao

Posts: 12
Desde: 21/11/2013
Local: SP São Paulo

Minha Coleção
Meus Anúncios




Diablo III

02/09/2014 13:06:17  0



Ultimate Evil Edition é a versão definitiva do popular RPG Diablo III, desenvolvido pela Blizzard Entertainment, vendeu mais de 20 milhões de cópias, desde seu lançamento em 2012. O jogo foi lançado para Xbox 360 e Playstation 3 e, no dia 19 de agosto, para PS4 e Xbox One.


A Activision, detentora da Blizzard, diz que "Diablo III" é um dos responsáveis pelo desempenho acima do esperado da empresa no segundo trimestre deste ano.

O desempenho foi impulsionado pelas fortes vendas digitais de 'World of Warcraft', 'Diablo III: Reaper of Souls' e a nova franquia da Blizzard, 'Hearthstone: Heroes of Warcraft'", afirmou Bobby Kotick, CEO da Activision.


Com recursos das novas tecnologias reproduzindo um mundo totalmente em 3D e interativo, Diablo III proporciona, novas habilidades e equipamentos e com um nível de personalização de personagem mais apurado.

Totalmente em português, o jogo Diablo III dá continuidade à narrativa épica. Os jogadores poderão desfrutar com o papel de personagens heroicos: bárbaro, feiticeiro, arcanista, monge ou caçador de demônios e embarcando em uma jornada perigosa para salvar o mundo das forças corrompidas do Inferno.


 A medida que os jogadores se aventuram por cenários variados, participam de combates emocionantes contra hordas de monstros e chefes desafiadores, ganhando experiência e habilidade. Adquirindo artefatos incríveis e poderosos, encontrando personagens-chave que os acompanharão nas batalhas ao longo do caminho. 


Jogue com até 4 pessoas no mesmo local e ou Online. Convide seus amigos para participar dessa divertida aventura. Além disso seus amigos terão cada um círculos coloridos para diferenciar quem é quem na hora da batalha.



 


Ros
Administrador RetroGame



 Login
 
Para usar este recurso é preciso estar autenticado
Login:
Senha:
 
ainda não é membro do forum? Clique Aqui